quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Vlogs



Tenho pensado em fazer um vlog, mas tem alguns problemas.

Primeiro que quando eu fico puta eu fico MUITO Felipe Neto.

Eu tenho mania de fazer pausas estranhas como o Pece Siqueira.

E eu... Sei lá, what ever.

Eu sou atéia, eu odeio modinhas e eu quero que vá tudo pra PUTA QUE PARIU.

Cara, eu sou muito Felipe Neto.

Mas não é intencional, eu juro! É meu jeito e as pessoas são parecidas.

Quem dera eu fosse bonita à nível dele... [?]

Babem, mortais:


Morri com essa última.... OI? Ah, você ainda está ai.

Não, não sou digna de me comparar à Deus ( vulgo Felipe Neto ) mas até que sou parecidinha, em jeito.

PQP, ele só não é melhor do que o que eu tenho na minha cama.

Perde de lavada pro meu amor, Caíque Anastácio Pereira. O biscoitinho mais gostosinho do pacotinho. <3

Por hoje é isso, o post virou um dsculpinha pra ver fotos do FN na net. Ho ho ~

1 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, como o seu blog é horrível.

Postar um comentário