terça-feira, 5 de outubro de 2010

O que eu sou pra mim:

Isso é importante, me auto-afirmar.

Ok então, lá vai.

Eu sou foda, eu sou suprema eu sou a coisa mais importante do universo.

Nada está acima de mim, nem deus, nem pai, nem minha gata muito menos o Mc Donald's.

Eu sou tudo na minha vida, sou a última Coca-Cola do deserto, o biscoitinho mais gostosinho do pacotinho.

Você competindo comigo por mim mesma? Desculpa, você perdeu.

Nada na minha vida é mais importante que eu, por que eu sou tudo o que importa pra mim.

Todas as outras coisas e pessoas vem depois de mim, meu papai, meu namorado, o sol e o Subway.

Tudo isso vem depois de mim... E me diga:

Quem é mais importante pra você?

Ah não, não me venha com hipocrisia de dizer que é deus, afinal, com ou sem ele, sem você mesmo você morre! Há há!

Sem deus se vive sim, olhe pra mim. Sou auto-suficiente até o último poro.

E me acho demais por isso.

;D

Fica a dica.

0 comentários:

Postar um comentário